Recife será sede de uma dotnetConf.local!
Agenda do Evento
08:30 - 9:00 - Credenciamento
09:00 - 09:50 - .NET Evolution and .NET Core
09:50 - 10:30 - Coffee-Break (oferecimento Microsoft)
10:30 - 11:20 - Microservices with Web APIs and Azure
11:20 - 12:00 - Anúncios para Comunidade.
Palestrantes:
Jorge Maia, com mais de 20 anos de experiência, MVP de Azure, desenvolvedor de diversas soluções rodando em Azure desde o início da nuvem, atualmente consultor de Internet das Coisas, utilizando o máximo da performance tanto de Hardware quanto de Software, sempre com altos volumes de dados e milhares de transações concorrentes, necessitando quase sempre de inteligência e aprendizado nas soluções.
Cientista da Computação, desenvolvedor de software e hardware. Consultor, coach de metodologias ágeis e mentor de times, palestrante em eventos nacionais e internacionais. Idealizador e apoiador de eventos de tecnologia, Internet das Coisas e Hackathons. Fundador dos CrazyTechGuys, grupo de apoio a pesquisa e disseminação de conteúdo técnico de sistemas embarcados, métodos de produção e prototipação para IoT. CIO e technical advisor na Gubes, coordenador de treinamentos e eventos e Consultor no CrazyTechLabs
https://br.linkedin.com/in/jorgeasmaia/pt
Vitor Meriat, esenvolvedor, músico e apaixonado por soluções. Programa há 8 anos quando viu pela primeira vez uma linha código na tela do computador. Desde então largou sua formação em história e iniciou seus estudos em computação. Especialista em Cloud Computing e Integrações, Vitor é um professional que atua tanto no desenvolvimento de software para plataformas de alto nível quanto em sistemas embarcados. MCP, MCSD, MVP e CLOUDF.